Fernando Daleffi Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Então pessoal Tenho um conjunto da Lubina Black Widow e estou querendo um kit mais leve para os tucunas, costumo pescar na Serra da Mesa GO, faço umas 4 a 5 pesca por ano por la. Meu orçamento pode chegar a R$ 700,00 e não me importo se a carretilha estiver usada mas tem que estar em condições boas. Sugestões galera ? Desde já agradeço, Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 - Carretilha Liger da MS - linha até 0,33 mm - uso Sufix 832 0,33 mm - Uma vara que vc goste de 12 ou 14 lbs ... E ... vai pra galera ... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Daleffi Postado Janeiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 - Carretilha Liger da MS - linha até 0,33 mm - uso Sufix 832 0,33 mm - Uma vara que vc goste de 12 ou 14 lbs ... E ... vai pra galera ... []s Vlw Wellington meu irmão tem uma dela, mt boa. Mas to querendo algumas shimano, se tiver algumas em mente me indica por favor. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 cara shimano mais leve que a black e liger desse preço não sei se vc acha mais da shimano tem sim usada da uma procurada nos classificados joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Daleffi Postado Janeiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 cara shimano mais leve que a black e liger desse preço não sei se vc acha mais da shimano tem sim usada da uma procurada nos classificados joia::: joia::: Obrigado Geison, mas não precisa ser mais leve rs Qual é a curado que tds falam que é otima ? Se souber ajuda vlw joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Quantum Smoke 100 HPT + Vara Lubina Black Widow 14lbs, uso direto esse conjunto é bom demais e arremessa muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Daleffi Postado Janeiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Quantum Smoke 100 HPT + Vara Lubina Black Widow 14lbs, uso direto esse conjunto é bom demais e arremessa muito Vlw Guto vou pesquisar aqui abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fellipe Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Eaii zoii.. Cara eu tenho uma shimano chronarch e uma vara Shimano Crucial é perfeito para a pesca na serra da mesa, mais o valor dela é um pouco alto mais compensa amigoo..desde já um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 O Pavan tá vendendo um Scorpion MG 1001 por R$ 450,00 ... é uma tetéia ... nos classificados ... Quanto á Liger, usei praticamente todas as Shimano e todas as Daiwa ... hj só Liger ... Boa sorte ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Daleffi Postado Janeiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Eaii zoii.. Cara eu tenho uma shimano chronarch e uma vara Shimano Crucial é perfeito para a pesca na serra da mesa, mais o valor dela é um pouco alto mais compensa amigoo..desde já um grande abraço! vlw Kid. Vamos pra Serra esse mês primo ? rs abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fellipe Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Vamos simm primo ... vaii ser dificil te segurar lá com os tucunas em.. tralha nova q vc está providenciando neh.rsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.