Rui Coelho Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Boa tarde. Estou entrando no fórum pela primeira vez, agradeço aos senhores por aceitar minha inscrição. Desde criança gosto de pescar, (barranco/embarcado) prefiro barraco agora mais ainda, estou com 61 anos e recém aposentei rindo3:: e estou de mudança para Minas Gerais na região de São João Del Rei MG, pretendo pescar no Rio Grande e Rio das Mortes. Os amigos perguntaram: se você viver mais 20 anos pretende pescar todo este tempo? Digo, se me sobrar dinheiro para comprar a traia, vou pescar sim! ::fisherman Feliz 2014 para todos. Rui Coelho Foz do Iguaçu PR Obs: Gosto de pescar, mas raramente como peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Fale,Coelho! Opa!Coelho em Minas Gerais é: "América"!( COELHO!!) :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: Seja bem-vindo a essa casa!Por sinal!: "A"Casa! joia::: Também,seja bem-vindo ao nosso estado e,agora,é só marcar que daremos umas "iscadas"nesses dois rios!Será uma satisfação conhecê-lo e também apresentá-lo a esses rios!Pois,dentre outros nas Gerais:Frequento ambos! Abraço! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Janeiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Bem vindo, boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Bem vindo, amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.