Popper Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Dps das proesas do Flavio com a onça, será q ele ja fez isso??? Se alguem ta com problemas com a patroa, por causa da liberação do alvara para a pescada. Pq não chama ela para tomar uma. Só não pode fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 KKKKKKKKKKK, gostei do drink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Depois desse drink não seria uma boa pedir nada!!! Hauahuahuhauhauhauhau!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 hAUaHhaUHAUhaUHAUhAU UMMMM BRINNDEEEEE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Pior é o estilo do camarada na foto da camionete. Eu acho que essa foto foi tirada na entrada de São João Del Rei.... heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 25, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Pior é o estilo do camarada na foto da camionete. Eu acho que essa foto foi tirada na entrada de São João Del Rei.... heheheh Flavio quem gosta de aparecer sem camisa nas fotos não sou eu. blink:: blink:: Cara parece muito com vc. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 hahahahahaha....... da-lhe popper!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.