Bruca Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Pessoal, essa foi filmada ontem logo após a festa de noivado do nosso amigo Flávio Martins... Hoje vou visitar ele lá no Hospital Santa Helena... É triste meus amigos... É triste..... http://www.grapheine.com/bombaytv/index ... fdd755e765 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Boa d+++ Bruca!!! Me deu ate vontade de fazer outros videos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Pessoal, essa foi filmada ontem quando logo após a festa de noivado do nosso amigo Flávio Martins... Hoje vou visitar ele lá no Hospital Santa Helena... É triste meus amigos... É triste..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito doido , cara !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 KKKKKKKKKK... tooooma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.