Fernando Ehlers Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Buenas galera,a minha duvida é a seguinte: Tenho um sonar cuda 300 portátil tocado por 8 pilhas que comprei para usar no caiaque pela sua praticidade,acontece que recentemente comprei meu conjunto barco/motor e nas ultimas vezes que usei no barco foi fato que as pilhas não duraram o dia inteiro,ai vem minha duvida,posso fazer uma adaptação e ligar ele em uma bateria?Já que pretendo comprar motor elétrico e bateria. No visor quando as pilhas estão bem carregadas mostra 12v e vem diminuindo conforme o uso. Agradeço a quem poder me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Bom dia Fernando, Acredito que você terá que comprar um cabo igual a esse http://store.navico.com/Products/000-0099-83, acho que uma adaptação também e possível tente usar uma bateria de cerca elétrica ou no-break acredito ser melhor que usar a mesma bateria do motor elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.