Apatussi Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Há quatro anos atrás pesquisei sobre as opções disponíveis e acabei comprando a Canon D10. Agora existem novos modelos no mercado e quero comprar uma nova. O que poderiam dizer entre os modelos abaixo, desconsiderando a questão preço. - Canon D20 - Nikon Coolpix AW110 - Sony TX30 - Olympus TG2 - Panasonic TS5 - Pentax WG3 Obrigado PS: tabelinha comparativa da Dpreview Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscila Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Oi, tenho uma Sony TX 30, ela é touch e isso acaba se tornando um aspecto mais negativo do que positivo, é complicado usar em uma pescaria por exemplo em que você está mais preocupado com o peixe do que com a Câmera. No geral a qualidade de imagem é vídeo é muito boa, porém o visor é escuro, muito ruim para ver as fotos no sol, você só percebe que a foto não ficou escura quando passa para o PC. Acumula água na lente também embaixo da capa que desliza, é muito difícil enxugar ali e o manual diz que não pode ficar muito tempo molhada. Já tomei chuva com ela e fiz fotos e vídeos aquáticos e até hoje está funcionando normal. Quando comprei estava querendo a Olympus TG2 mas tava difícil achar ela por aqui só por isso fiquei com a Sony. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.