Ibrahim Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Senhores, Navegando pelo Facebook vejam a barbaria que encontrei, belos exemplares de Tucunarés mortos. Sinto pelo Tucunaré do Sudeste se continuar dessa forma vai acabar. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=388524411283340&set=a.120842258051558.19741.100003773547843&type=1&theater Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Infelizmente muitos brasileiro tem essa mentalidade, só uma educação muito boa pode mudar nosso país, fiscalização e leis mais severas tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 INFELIZMENTE É ISSO... ESSES DIAS ENTREI EM CONTATO COM A POUSADA BERTASSO, NA REPRESA SERGIO MOTA, ELE ME DISSE QUE ESTAVA BOM DE PEIXE, E PEDIU PARA VER MO FACE DELE, UMA MATANÇA SÓ, ENTRE E VEJA. NÃO SOU NENHUM ECO CHATO, MAS TEM COISA QUE NÃO DÁ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 INFELIZMENTE É ISSO... ESSES DIAS ENTREI EM CONTATO COM A POUSADA BERTASSO, NA REPRESA SERGIO MOTA, ELE ME DISSE QUE ESTAVA BOM DE PEIXE, E PEDIU PARA VER MO FACE DELE, UMA MATANÇA SÓ, ENTRE E VEJA. NÃO SOU NENHUM ECO CHATO, MAS TEM COISA QUE NÃO DÁ... Eu vi no Caterva. Mandei uma mensagem no Face deles reprovando a conduta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 INFELIZMENTE É ISSO... ESSES DIAS ENTREI EM CONTATO COM A POUSADA BERTASSO, NA REPRESA SERGIO MOTA, ELE ME DISSE QUE ESTAVA BOM DE PEIXE, E PEDIU PARA VER MO FACE DELE, UMA MATANÇA SÓ, ENTRE E VEJA. NÃO SOU NENHUM ECO CHATO, MAS TEM COISA QUE NÃO DÁ... Eu vi no Caterva. Mandei uma mensagem no Face deles reprovando a conduta. CONHEÇO O LOCAL DESDE QUANDO ERA DO ARLINDO FAVARETO, MUITO BOM DE PEIXE POR SINAL, TROCOU-SE O DONO MAS MANTEVE O PENSAMENTO...UMA PENA.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.