Renato Buri Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Olá meus amigos pescadores, sou Renato Buri, pescador nato residente em Catalão-GO. Nos finais de semana tenho que matar meu vicio, jogar aquela isca na água esperando os peixes entrarem, se não deu certo uma vez a gente joga novamente e por ai vai. Estou aqui para fazer amizades, compartilhar experiências, adquirir novas técnicas de pescaria, discussões em fóruns, enfim, somar com o grupo que aqui está. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Seja bem vindo Renato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Buri Postado Abril 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Muito obrigado pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.