Flávio ExtremeJigs Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Blza galera! Estou colocando a disposição um jig head para pesca com médios e grandes shads. O peso é de 140 e 170, com anzóis entre o 7/0 e 10/0. Quando eu lancei o JIG BIGUÁ, eu fiz uma homenagem ao Fórum Turma do Biguá. Agora, eu fiz uma justa e especial homenagem ao nosso amigo KID daqui do fórum, que sempre esteve ao meu lado com grandes idéias, orientações e inúmeros puxões de orelha, mais muuuitooos mesmo! doeu:: doeu:: doeu:: Segue: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Estimado amigo, Mais do que essa homenagem, agrada-me mesmo ver que o "negócio" segue adiante ! Agradeço-lhe pela singeleza da lembrança, mesmo que esses jigs para mim, venham a funcionar como arpão pra embarcar o troféu... arrow:: Para quem usa até 32g, esses brinquedos são para gente grande, que corre atrás dos olho de boi... ::fish2 Sucesso para você, meu amigo, SEMPRE ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Na medida certa para para as garoupas e badejos que pesco por aqui!!! No mercado a gente só encontra shads para garoupas com jigheads extremamente pesados. Acima das 200g...muitas vezes de até 500g. Só que eu pesco garoupinhas e badejinhos em 40m de profundidade...nunca passo dos 100. Esses jigheads vão cair como uma luva!!! Parabéns amigo!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Merecida homenagem à esta garoupona branca e querida de Salvador! ::tudo:: Parabéns por mais um produto Flavim ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.