Guilherme Cezarino Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Boa tarde, caros colegas. Vi a mp do Kid M e realmente acho importante fazer aqui uma explanação sobre quem sou a ponto de melhorar o convívio dentro do fórum e me 'enturmar', haha. Então, me chamo Guilherme Cezarino (Guilhermão, por causa do tamanho de 1,96m haha) e tenho 20 anos (21 em 19 de janeiro), e sim, sou um jovem pescador da nova geração. Moro em Palmas-TO, lugar que creio eu ser conhecido de muitos aqui no fórum, pela fama que tem de tucunarés, apesar de eu reconhecer que a fama já foi maior, mas graças a irresponsabilidade com o meio ambiente e nossas espécies que a MAIORIA ESMAGADORA dos 'pescadores' tem, hoje o número é bem menor, mas vamos lutando pra tentar por um pouco de cérebro na cabeça desses pequenos. Foi até bom tocar nesse ponto. Hoje sou um pescador esportivo, 100% esportivo. Mas não fui sempre assim. Talvez, quando era mais novo e fui introduzido na pescaria por meu pai, eu tinha a mentalidade fraca de pegar o peixe e trazer pra casa, como um troféu, as vezes nem mesmo consumia, e assumo que foi difícil mudar isso, mas hoje, me irrito ao ver peixes desumanamente abatidos por gente que não tem um pingo de responsabilidade. Pesco com bastante frequência, devido a quantidade de lugares que tenho aqui perto de forma acessível pra mim. Já teve mês de eu ir 3 finais de semanas seguido. Sou um completo APAIXONADO. Pouquissimas coisas no mundo me diverte tanto e me faz tão bem quanto estar em contato com a natureza, com a pescaria. E olha que sou de uma geração que nasceu conectada à rede sem fio. Procuro aqui compartilhar experiências, apesar de não ter tanta. Contar meus relatos corriqueiros de pescaria, pra tentar passar pra frente a riqueza que temos aqui nesse Estado, que é novo mas que já tem um turismo de pesca razoavelmente considerável e que se tomada providências fiscalizatórias pelo governo, e a consciência pelos cidadãos, podemos resgatar o que era nosso lago há 5, 6 anos atrás, onde era COMPLETAMENTE COMUM, estar andando de barco tranquilamente e ver 2, 3 cardumes de tucunarés estourando na superfície. Breve postarei algumas fotos dos lugares por onde pesco e de algumas capturas que já fiz. Enfim, é isso. Grande abraço a todos, e é um prazer começar a fazer parte dessa comunidade. Vida longa e próspera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Argolo Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Seja Bem vindo colega!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja b em vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Seja bem vindo Guilhermão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Janeiro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Ô meus caros, obrigado pelas boas vindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.