Rafael Ohara Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Fala pessoal do forum, tudo bem com voces!! Alguem estará no Kojak durante o periodo 6-12 Maio 2014? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 FALA MESTRE! ESTAREI CHEGANDO DIA 14 DE MAIO!!! ABRACOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Kemp Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 Deêm notícias, vou pra lá dia 24! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Aaaaaaaaa eu quero uma vaga! To no sangue pra ir!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 To indo dia 16 agora!!!! Tentarei capturar boas fotografias , e contar os relatos e mostrar filmagens!! Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Alguém que está indo em turma, tem vaga???? O traslado deles pra ir só e muito caro. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Alguém que está indo em turma, tem vaga???? O traslado deles pra ir só e muito caro. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Ricardo, eu tambem estava querendo ir, mas seria no mariozan! Agora aconteceu imprevistos, mas podemos conversar sobre irmos em 1 dupla !!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.