Renato Blumenau Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Preciso de um sonar e to pensando no Garmin Echo 200. Meu barco é de seis metro e vou navegar em aguas abrigadas. Rios e baías. Será que serve bem para este uso? Estive vendo por aqui os preços giram em torno de R$ 550,00 enquanto no PY achei por 136 doletas! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Serve para o seu uso sim. Acho o Echo 200 o melhor custo/benefício da garmin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Faço das palavras do Tiago, as minhas tambem. Fiz a compra do Echo 200 recentemente pelo custo/beneficio. Pode ir que vc vai estar muito bem servido. Ate as necessidades aumentarem, obviamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Eu estava vendo que ele também marca temperatura da água, gostaria de saber se marca também a velocidade do barco .... pois vi que existe a possibilidade mas não sei se com o mesmo sensor ... alguém ai sabe me informar? reparei que ele possui 3 entradas atrás dele, e que no meu está conectado apenas duas ( ainda não coloquei na água, por isso não sei se marca a velocidade) .... Aguardo os comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Para marcar velocidade tem um acessorio vendido a parte. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Maio 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Echo 100 resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Maio 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Que tipo de acessório? onde consigo ele? alguém tem uma dica ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.