Fábio Neves Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Aproveitando a discussão séria sobre os abusos da fiscalização de pescado (), me lembrei de uma história presenciada na minha adolescência. Estávamos voltando de Corumbá, naquela época que o pantanal era tudo de bom... Blitz da Florestal e da Rodoviária. O guarda para e fiscaliza o pescado... tudo nos conformes... Chama o colega que começa a inspeção da caminhonete: luz, freios, extintor, seta, etc... A caminhonete era zerinha... não tinha defeito. De repente o guarda acha o que queria... a placa estava suja porque tínhamos passado num atoleiro.. Conversa daqui, conversa dali e o talão de multa na mão do guarda... Meu tio pergunta para ele: - Seu guarda! Uma "cervejinha" não limparia a placa?? O guarda sorri e comenta que agora eles estavam se entendendo.. Meu tio vai atá a caixa térmica, abre uma garrafa de 600ml, agita até fazer pressão, vai até a placa, solta aquele jato de cerveja e deixa a placa brilhando... Resultado... meu pai arranjando advogado para tirá-lo do xilindró... Mas que foi hilário, isso foi... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Isto é questão de caráter. Melhor não pagar e ir preso do que dar grana para vagabundo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2008 O q mais tem é isso ... tdo vagabundo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2008 KKKKKKK Ótima história Fabão, depois de acontecido é realmente hilária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2008 Kkkkk....boa demais...Esse otário (guarda) não vai se esquecer dessa sacaneada pelo resto da vida...kkkk... gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2008 Essa gente que acha que tem que ficar procurando coisa errada pra conseguir obter alguma vantagem envergonha aqueles que trabalham certo!!! Será que as viaturas deles estão 100%??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Julho 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2008 Valeu a lembrança, Fábio. KKKKK Mas tá mudando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.