Angelo_Klein Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 ola pessoal, gostaria só de uma informação rápida, é verdade que as camisas Columbia Bahama 2 tem uma confecção "maior"? Por exemplo, se uso G devo comprar M? Grande abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 ola pessoal, gostaria só de uma informação rápida, é verdade que as camisas Columbia Bahama 2 tem uma confecção "maior"? Por exemplo, se uso G devo comprar M? Grande abração Amigo, Realmente aqui no BR uso G e compro camisas M da Columbia. Abraços e espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Tenho ( a Bahama II) uma M e outra G. A primeira fica perfeita; a segunda, sobrando pano rs. Levando-se em consideração que das nacionais uso G.... acho melhor vc comprar uma medida menor. Abraxxx e boa sorte Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Cara comprei "G" que é meu tamanho normal, e serve certinho .... não sei não, mas de qualidade pode compra sem medo, possuo camisa, calça e boné da columbia... top 100% ... abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Quanto a Marca e Material empregado indiscutíveis. Na minha opinião são as melhores. Em geral é isso mesmo, que os amigos comentaram acima. Aqui uso G, mas as Bahamas II M ficam perfeitas. O melhor mesmo seria poder experimentá-las. Se for comprar por aqui mesmo ainda tem a opção de troca-las. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.