Gabriel Pires Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 PESSOAL, PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER QUE ESTOU COM UM CANAL NOVO NO YOUTUBE E AGORA PASSAREI A FAZER ALGUNS VÍDEOS DE PESCA BEM LEGAIS RELATANDO TODAS AS MINHAS PESCARIAS EM PRODUÇÕES RÁPIDAS, MOSTRANDO BASTANTE A NATUREZA E BELEZA QUE ENVOLVE TODA A PESCARIA. SE GOSTAR, INCREVA-SE, COMPARTILHE E DÊ UM LIKE QUE VAI AJUDAR BASTANTE JÁ POSTEI UM VÍDEO DA MINHA MAIS RECENTE PESCARIA DE TRAÍRAS TORNASOL: Bom, essa pescaria ocorreu agora em Janeiro. Fomos para Alegrete - RS, convidados por um grupo de amigos para pescar em uma barragem de lá. Choveu bastante e por isso não pescamos muito, mas mesmo assim quando dava uma trégua saíamos pescar e pegávamos algumas traíras. Fotos de algumas: É isso, espero que tenham gostado do relato. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Valeu Gabriel! Fazia tempos que não te via por aqui! Bacana essa pescada, hein? Traíras de respieto!! Vou acompanhar teu canal lá do youtube! Grande abraço pra ti e pro teu pai! Vamos nos encontrar lá na Sonho Meu qualquer dia desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Belas dentuças gabriel!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Bem grandes as bixonas hem joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Belas dentuças Gabriel, estou com saudades de pescar essas brutas rsrsrrs as fotos ficaram tops. Parabéns Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Fala Gabriel, cê sumiu, mano! Belo relato e dentuças violentas palmas:: Já me inscrevi no seu canal joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Gabriel... parabéns pela pescada.. belas traíras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Janeiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Parabens jovem, esta é a pescaria que eu mais gosto de fazer, porem aqui na minha regão não sai com frequencia tão grande comos essas, mesmo assim é muito gosto pescar as dentuças.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Esse é fera nas Traíras , parabéns mlq pelo canal !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Jr Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Belas dentuças!!!!! Show parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.