Wilson Postado Março 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2007 Olá pessoal, Meu nome é Wilson, pratico a pesca esportiva a pouco tempo, sou novato, moro em São Paulo, proximo S.Bernardo do Campo. Costumo pescar em locais proximos como: Represa do Atibainha, Iguape ( canal), Guaratuba (div SP/PR), Joanopolis, Peruibe(Rio e Canal) Etc.... Pesco também em Pesq-pag proximos a SP. Enfim por hora é só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2007 Seja bem vindo Wilson ! Esse negócio de se achar "novato" por pescar há pouco tempo, não funciona, pois já pesco há mais tempo, e ainda me acho um "aprendiz"... :) O importante por aqui é se fazer presente e passar as experiências aos que por aqui frequentam, pois para todas elas, há coisas que podem ter passado despercebidas daqueles que já se julgam mais experientes... :roll: Aproveite também para perguntar e interagir bastante, pois é assim que esse Fórum pretende funcionar ! Com participação e interação de todos ! :oops: E quanto ao AVATAR ? Aquela foto que fica nos tópicos todas as vezes em que participar ? Sabe como colocar ? Existe um tutorial que trata disso numa seção específica do Fórum ! Mas se tiver dificuldade, alguém da área de moderação, irá lhe auxiliar a superar essa situação ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2007 Grande Wilson!!! Seja mto bem vinda a esta família, estamos aqui para prender uns com os outros!!! Qlqr coisa é só dar um grito!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2007 Seja muito bem vindo, Wilson...e como disse nosso amigo Kid...se vc é novato, mas já pescou nesse monte de lugares q referiu ai...saiba q vc é mais profissional q muita gente q vejo por aí....kkkkkkkk....(só para descontrair)....mas saiba q pra nós é um prazer tê-lo aqui...e poste a vontade...O importante é participar... Abração...e nos vemos por aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Postado Março 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2007 Olá Pessoal, Obrigado pela recepção, faz-me sentir, como se já os conhece-se a muitos anos. Acho muito legal. Na Verdade tenho muito mais para aprender com vocês e é por isso que estou aqui. Qto ao avatar preciso primeiro descolar uma foto legal. assim que a tiver vou coloca-la. Valeu pessoALL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2007 Wilsão, inta-se a vontade, já mete um relato aí da última pescaria. o KID cobrou o avatar e eu vou cobrar umas fotos boas com boas histórias, estamos aí pro que pudermos ajudar, e pro que pudermos sugar de conhecimento também :lol: 8) Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Março 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2007 Só pára de aprender quem já morreu..., ou o bobão que acha que já sabe tudo! :roll: Seja bem vindo! E não se acanhe em partilhar o que você sabe com os demais apredizes daqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Março 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2007 Grande Wilson, Como todo aprendiz você deve ter várias dúvidas, pergunte aos mais experientes pois facilitará o seu aprendizado. Seja bemvindo Sds Mandi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.