Wilson Postado Março 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2007 Olá pessoal, Meu nome é Wilson, pratico a pesca esportiva a pouco tempo, sou novato, moro em São Paulo, proximo S.Bernardo do Campo. Costumo pescar em locais proximos como: Represa do Atibainha, Iguape ( canal), Guaratuba (div SP/PR), Joanopolis, Peruibe(Rio e Canal) Etc.... Pesco também em Pesq-pag proximos a SP. Enfim por hora é só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2007 Seja bem vindo Wilson ! Esse negócio de se achar "novato" por pescar há pouco tempo, não funciona, pois já pesco há mais tempo, e ainda me acho um "aprendiz"... :) O importante por aqui é se fazer presente e passar as experiências aos que por aqui frequentam, pois para todas elas, há coisas que podem ter passado despercebidas daqueles que já se julgam mais experientes... :roll: Aproveite também para perguntar e interagir bastante, pois é assim que esse Fórum pretende funcionar ! Com participação e interação de todos ! :oops: E quanto ao AVATAR ? Aquela foto que fica nos tópicos todas as vezes em que participar ? Sabe como colocar ? Existe um tutorial que trata disso numa seção específica do Fórum ! Mas se tiver dificuldade, alguém da área de moderação, irá lhe auxiliar a superar essa situação ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2007 Grande Wilson!!! Seja mto bem vinda a esta família, estamos aqui para prender uns com os outros!!! Qlqr coisa é só dar um grito!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...