Ricardo Leite Postado Janeiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Olá pessoal, meu nome é Ricardo Leite Pereira, se tem uma coisa que gosto de fazer é pescar, estou começando a entrar no mundo das artificiais, sempre pesquei com iscas vivas, pão, milho, fígado, etc..., mas desde que vi um pescador capturar um robalo com um camarãozinho de silicone fiquei encantado. Faz uns 3 meses que estou tentando fisgar meu exemplar mas ainda não tenho muita prática, quando vi pela primeira vez este fórum gostei muito pois vi que o pessoal são daqueles que sentem o prazer em compartilhar suas experiências de pesca, assim como eu que quando descobrir o caminho certo das artificiais vou estar postando aqui no fórum. Boa pesca à todos!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Girão Postado Janeiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Bem Vindo e boas pescarias. ::fisherman ::fisherman ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...