Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Carretilhas ja tenho varias, mas sou viciado e sempre estou adquirindo mais, e estou de olho na Scorpion DC.. Mas ja escutei muitas criticas em relaçao a ela. Oque me falam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Janeiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Chrystiano, tenho uma Scorpion DC 7 já fazem 2 anos. Pra mim é uma carretilha excelente. Relativamente leve, ela tem as mesmas características das Curado 200 E7. Por dentro são praticamente iguais, mudando apenas o tipo dos rolamentos e o digital control. É excelente para iscas leves, e arremessa muito. Se você ficar arremessando com ela muito tempo com um conjuto só (vara e isca), ela faz ótimos arremessos sem dar nada de cabeleira. Nem aquela minima que deixa um ou dois fios mais frouxos no carretel. Só tenho elogios pra minha Scorpion DC7. Inclusive considero ela uma das melhores carretilhas que tenho, e olha que na minha coleção tenho 2 zillion, 1 smoke, 2 curado 100B, 2 Curado 200SF, 2 Curado 200E7, 1 chronarch SF, 1 scorpion 1000mg, fora as maiores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Entao Marcelo, comprei agora or ultimo uma metanium mg dc, show demais ela, por isso me interessei pela scorpion, ja tenho ma 1500 e uma 1000 e gosto muito. Depois desses seus elogios so me resta comprar. Valeu pela dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Marcelo finalizei a compra, 1041,00! Bom o preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.