Erique Postado Janeiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Neste fim de semana fui pro Corumbá IV, havia tempo que "precisava" pescar.... e foi até razoável, já que a namorada foi junto, então não fiquei muito tempo dentro da água... Não tirei muitas fotos, mas segue algumas.... e ainda mostrando meu brinquedinho Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Marcelo Postado Janeiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Hehe Belo brinquedo. Mt bacana seu bote. tu ja pensou em pescar de caiaque.? Nao e confortavel igual ao seu bote mas vc vai ganhar em agilidade e ainda tu faz uma exercicio. Abc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Parabéns Erique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Hehe Belo brinquedo. Mt bacana seu bote. tu ja pensou em pescar de caiaque.? Nao e confortavel igual ao seu bote mas vc vai ganhar em agilidade e ainda tu faz uma exercicio. Abc... Muito Obrigado!! Pensei em caiaque sim... mas pra mim ficava complicado de transportar, mas com o motorzinho elétrico, foi bem tranquilo, usei uma bateria de só 60A e deu tranquilo 2 dias, andei cerca de 8 KM com ele, e o conforto foi muito bom.. fora o fato de poder levar um companheiro junto..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Parabéns Erique. Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Valeu parceiro, o C4 começa a dar alegria para nos pescadores esportivos.. Parabéns pelo feito.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Parabéns! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Valeu parceiro, o C4 começa a dar alegria para nos pescadores esportivos.. Parabéns pelo feito.. Abraço.. Valeu parceiro.. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Parabéns! joia::: joia::: joia::: Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloRogerio Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Pessoal, Estive no Corumbá IV semana passada e, como o tempo estava curto, fui atrás dos lambaris para fazer um tira-gosto e tomar aquela gelada! Em aproximadamente duas horas (11:00 as 13:00)foram 60 peixes e, para minha surpresa, vários alevinos de tucunaré, pelo menos uns 15 no tamanho dos lambaris. Nunca tinha visto tucunaré desse tamanho, já são valetes e brigões desde cedo. Boas pescarias! Paulo Rogério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Fevereiro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Erique Gostei o bote. me ajuda a tirar um preconceito arduo.Você não medo das garateias fazerem um furo no bote ? você acha que ele é resistente ate onde ? vi que fez o piso é madeira acarpetada ? qual o motor que você usou ? o suporte é comprado ou você fez ? Desculpe o interrogatório mas eu estou bem incluinado a montar um, faltanto só um pouco de coragem. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Fevereiro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Legal!!! bons tucunas , e no quintal de casa parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Pessoal, Estive no Corumbá IV semana passada e, como o tempo estava curto, fui atrás dos lambaris para fazer um tira-gosto e tomar aquela gelada! Em aproximadamente duas horas (11:00 as 13:00)foram 60 peixes e, para minha surpresa, vários alevinos de tucunaré, pelo menos uns 15 no tamanho dos lambaris. Nunca tinha visto tucunaré desse tamanho, já são valetes e brigões desde cedo. Boas pescarias! Paulo Rogério Também fiz isso.. são muitos lambaris.. e tucuninhas tb... os tucuninhas que pegava, voltava pra água.. os lambaris.. tira gosto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Erique Gostei o bote. me ajuda a tirar um preconceito arduo.Você não medo das garateias fazerem um furo no bote ? você acha que ele é resistente ate onde ? vi que fez o piso é madeira acarpetada ? qual o motor que você usou ? o suporte é comprado ou você fez ? Desculpe o interrogatório mas eu estou bem incluinado a montar um, faltanto só um pouco de coragem. Abraço Opa.. tudo bem? Existe certa resistência no bote... até por que, nem sempre consigo parar antes do barranco e acaba subindo um pouco arrastando no chão... e não tive problemas... garateia mesmo.. só foi umas 4 que bateu nele.. mas só bateu e caiu na água.. nem marcou... Dá Medo de furar.. mas mesmo que fure, não vai esvaziar rápido, então dá pra sair da água.. e eu tb sempre ando com uma bombinha manual e com reparo.. então não tenho esse medo... O piso é MDF e encarpetado, dividido e 3 partes pra transportar, aí coloco uns canos de ferro travando as 3 pra ficar como se fosse uma só.... O suporte eu comprei na internet... O motor foi um phantom 34 lbs com uma bateria de 60A, foram 2 dias e não acabou a bateria... mesmo se acabar, levo um inversor e um carregador, caso precise... Fiquei receoso tb de comprar, mas como vou muito perto de casa, é muito prático, e deixei de só pescar no barranco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Erique Já imprimi sua resposta e estou montando uma pasta para dar inicio a mais essa aventura. Por favor se não se incomodar de me passar detalhes sobre o seu bote e como foi feita a compra dele, como disse, essa informação já iria para "pasta". Essas travas no assoalho são feitas com ferro chato ? por baixo do assoalho ? como é fixado ? Se for mais comodo para você pode usar meu e-mail joseroberto.ask@uol.com.br Desde já obrigado mesmo pela paciência ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Erique Já imprimi sua resposta e estou montando uma pasta para dar inicio a mais essa aventura. Por favor se não se incomodar de me passar detalhes sobre o seu bote e como foi feita a compra dele, como disse, essa informação já iria para "pasta". Essas travas no assoalho são feitas com ferro chato ? por baixo do assoalho ? como é fixado ? Se for mais comodo para você pode usar meu e-mail joseroberto.ask@uol.com.br Desde já obrigado mesmo pela paciência ::tudo:: Mandei e-mail! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 amigo excelente ideia, parabens,ja pesquei com um bote igual o seu, em um lago na regiao formoso do araguaia, que nao tinha acesso facil, so que o meu nao tinha nem motor eletrico e nem pisso em madeira, mais foi umas das melhores pescarias que ja fizzz, muitos azuzoes e pintadinhos de 6kg, 3 dias de pesca e mais de 200 peixes, eu e meu amigo... epoca boa, isso ja fz uns 20 anos... boas pescarias amigo pesca esportiva sempre... abracoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.