Nilton Okada Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Pessoal, Estou na dúvida entre esses dois molinetes, o que vcs acham?? O Exo ganha no drag e no número de rolamentos. Pescaria de baitcasting, usando varas 17 Lb e eventualmente 25 Lb na AM. Abraços e quem puder ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Pessoal, Estou na dúvida entre esses dois molinetes, o que vcs acham?? O Exo ganha no drag e no número de rolamentos. Pescaria de baitcasting, usando varas 17 Lb e eventualmente 25 Lb na AM. Abraços e quem puder ajudar.... Eu iria de Stradic joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Janeiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Stradic mas o pessoal tem usado no tamanho 2500.... Pra Amazônia inclusive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Stradic mas o pessoal tem usado no tamanho 2500.... Pra Amazônia inclusive Patrão, O peso do 2500 e do 3000 são idênticos, o 3000 ganha no IPT e capacidade de linha, acho que é mais vantajoso "o maior"... joia::: Abs e vamos conversando... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Tenho o stradic 2500, muito bom molinete..... uso pra serra da mesa em uma vara de 17 libras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Meu voto vai para o stradic ci3000. Se comprar o 3000 pode comprar extra o carretel 2500 que também serve. Molinete sensacional.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.