Marlúcio Ferreira Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Acabei de chegar da Amazônia joia::: , foi osso, água subindo o peixe manhoso, mas mesmo assim foi uma das melhores pescarias que já realizei. Meu record pego debaixo de chuva em um lago no rio Negro. Acreditem, peguei esse peixão com uma linha de 50 lbs em uma vara de 20 da Varas Monteiro. Logo postarei o vídeo. O Tucunão tava muito magro, mas, foi o maior que eu já vi ao vivo. Vi muitos mais pesados, desse tamanho foi o primeiro. Tá lá no Negro, vai engordar e eu voltarei lá para pega-lo novamente, só que estarei com uma régua do IGFA na tralha. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Parabéns Marlúcio, show de tucuna!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 lindo acuzao amigo, quantos kilos peso... parabens pela capitura, e nas dificuldades que sobresaem os grandes guerreiros heheee pesca esportiva sempre... Deus nao conta os dias que passamos pescando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Caramba marlúcio! Que baita! Qual o peso e comprimento? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Rapaaaiiizzzzzz.... Pelo pouco espaço que sobra do Boga no " Beiço" do bicho da p imaginar como ele era pessoalmente. Parabéns!!! Lindo peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Janeiro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Pesei no boga da Sumax lacou:: , faltou um "tiquim" para nove quilos :choquei: ... pior, é que medi com no palmo pendurado no boga mesmo, na correria, eu com óculos molhado, deu quase 100 cm. Tá certo que se colocasse em uma régua, poderia cair o tamanho ( ou aumentar :choquei: , sabe-se lá! ) A verdade é que o guia Adriano, não se conformava com a magreza do bixão. Para um Tucunão desse, ele foi mau pesado e mau medido. Voltarei lá com um boga e uma régua IGFA. joia::: Eu deveria ter combinado com o Tucunão a data da revanche mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Marlúcio, Um verdadeiro troféu, independente da "magreza"... Parabéns ! palmas:: palmas:: arrow:: Você estava no Angatu ? Adriano... ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Parabéns! Belo peixe! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Marlúcio conhecendo sua empolgação fico imaginando sua alegria ao ver o tamanho desse bocudo perto do barco...realmente um trófeu..parabéns.. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Janeiro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Adão, falou tudo! chorei:: Quando vi o bichão pranchado perto do barco nem acreditei :choquei: . Mas, só tive a verdadeira dimensão do tamanho do Tucuna, quando o guia o segurou pra que eu pegasse a camara fotográfica. Ai, eu vi o tamanho da encrenca. :choquei: Marlúcio conhecendo sua empolgação fico imaginando sua alegria ao ver o tamanho desse bocudo perto do barco...realmente um trófeu..parabéns.. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Se esse Bokudo estivesse gordo como vc queria , tinha que arrastar com aço !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns Marlúcio pela captura desse gigante !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Que isso Marlucio que gigante agora imagina esse bruto gordo putsss... Parabéns pelo feito. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Show demais.... belo peixe Marlúcio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Parabéns pelo captura. Lindo peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Marlúcio parabéns pela captura desse belo peixe, realmente é um grande exemplar!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Parabéns Marlucio, tremendo troféu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 aôô lapa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Esse é de respeito,Marlúcio. Parabéns abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Rapaaaiiizzzzzz.... Pelo pouco espaço que sobra do Boga no " Beiço" do bicho da p imaginar como ele era pessoalmente. Parabéns!!! Lindo peixe. é verdade !!! olha o tamanho da cabeça desse bicho !!! costumo comparar com o boga ... e esse boga aí, "sumiu" no beiço desse tucuna ... pqp !!!! parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Marlúcio. Talvez o peixão tenha acabado de criar sua prole, por isso está magro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Lindo tucuna ... meus parabéns ! Quero ver o video rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Janeiro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Kid, eu estava no Angatu Mirim, o Adriano é um cara que conversa pouco mas sabe muito de pesca. ::tudo:: Marlúcio, Um verdadeiro troféu, independente da "magreza"... Parabéns ! palmas:: palmas:: arrow:: Você estava no Angatu ? Adriano... ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Que baita peixão! aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 lindo e enorme peixe!! Parabéns Marlúcio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 esse é dos gigantes,parababéns pelo troféu ,o Adriano é calado mas é fera ::tudo:: esse bicho gordo pega mais 4 lbs fácinho sei lá palmas:: palmas:: palmas:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.