Kleysson Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Poutz...lindão esse peixe...parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Lindo peixe Marlúcio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Janeiro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Pescar na Amazônia é viciante, já estou me informando sobre pescarias em Sta Isabel, e como conseguir o boga e a régua da IGFA. ::tudo:: Quem é pescador de Tucuna e ainda não fez uma pescaria na Amazônia precisa sentir essa emoção, nem que seja uma vez na vida. joia::: Obrigado pelos comentários danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 MUITO BONITO O SEU TUCUNÃO, PARABÉNS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Belo peixe, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Lindo peixe Marlúcio! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Realmente um peixe imenso, meus parabéns palmas:: Apesar de não poder ser homologado, é um prêmio para não ser esquecido... Se tivesse dado algumas doses de biotônico Fontoura pro bicho ele já estaria passando dos 15 kg :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.