Thiago Isaias Soares Postado Janeiro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Pescaria excelente, local e peixe nem se fala... parabéns pela aventura!! Grande abraço Obrigado, se Deus permitir volto la este ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Janeiro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Parceiro, belos bocudos joia::: Aquele de 61 cm na Zara, além de calar a boca dos parceiros de barco, ainda deve ter dado uma porrada fantástica! :gorfei: Não posso deixar de comentar da pirararinha, linda demais. Foi pega com artificial também? Abraço :amigo: Foi uma pancada mesmo, show d+++! A pirarara é linda mesmo, + naum foi na artificial não, agente tento no máximo umas 2 hrs, tbm peguei uma cachara, + não tiramos foto, na isca branca, pedaço de peixe mesmo. Abração e obrigado por comentar meu 1° relato. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Leite Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Parabéns! Belo relato de pescaria ::fisherman Ficou show de bola as fotos postadas, belos tucunas ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Valeu Ricardo! Agora minha meta é pegar uns maiores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo de Souza Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Boa Pescaria hein Compadre, ate parece que eu tava lá.kkkkkkk ::bassboat:: Julho de novo mesmo lugarzinho,dessa vez será ainda melhor traremos fotos dos Pirarucus, aqueles mesmo que vimos lá. Abraço! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 kkkkkk Com fé em Deus. E tbm umas pirararas, umas traíras, umas cacharas e uns tucunas mostros... danca:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.