Dennis Vinícius Vale Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Olá pessoal, estou querendo saber se vcs podem me ajudar. Estou querendo comprar uma vara de ação rápida de 14 libras ou libragem próxima. Qual a vara que vocês me recomendariam e qual o lugar mais barato para se comprar. Se alguém estiver interessado de vender alguma, entre em contato... Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Dennis, quanto vc pretende gastar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Ao mesmo tempo que sugiro, peço aos demais e a quem conhece informaçoes sobre essa vara: http://www.tucunarepesca.com.br/vara-sumax-platinium Vejo muito falar das más experiencias com produtos Sumax, porem gostei dessa vara. E entao amigos, o que me dizem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Peres Postado Janeiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Olá sou novo por aqui mas pesco muito ,um pouco de tudo , sou fã das rapalas bronze ,tenho a linha quase completas delas pois experimentei varias varas de marcas conhecidas e para mim o melhor custo beneficio foi a rapala, tenho uma de 14lb é muito boa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Vinícius Vale Postado Janeiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Dennis, quanto vc pretende gastar?Olá amigo Silas, pretendo gastar mais ou menos uns 200, mais esses fretes que desanimam, se souber de algum site de vendas, por favor mande o link... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Vinícius Vale Postado Janeiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Olá sou novo por aqui mas pesco muito ,um pouco de tudo , sou fã das rapalas bronze ,tenho a linha quase completas delas pois experimentei varias varas de marcas conhecidas e para mim o melhor custo beneficio foi a rapala, tenho uma de 14lb é muito boa .Olá Fabrício, tem dela de 14 ou 12 libras rápida? Qual o site que vc compra... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Dennis, quanto vc pretende gastar?Olá amigo Silas, pretendo gastar mais ou menos uns 200, mais esses fretes que desanimam, se souber de algum site de vendas, por favor mande o link... Obrigado! Amigo sempre compro nesta loja em curitiba http://www.snookshop.com.br sempre chegou em ordem e certinho minhas compras e os preços são bons o pessoal de lé é bem atencioso tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Vara Liger 15 Lb, procure o Romulo Nelson ou Romano aqui no förum. O Rômulo é de BH, talvez o frete fique mais em conta... Abs e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 compra com o romulo . ele tem um monte de vara 12, 14, 15 libras .... opção nao vai faltar .... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.