Nicola Aidinis Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Quero aqui deixar meu registro pessoal de contentamento e aprovação com o Barco Tucuninha, Piloteiros Orlando e João conhecem tudo e mais um pouco. Toda equipe esta de parabéns, em momento algum fraquejaram em nos atender prontamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Aprovado!!! ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Gostaria de reforçar o coro dos amigos!!!! Aprovadíssimos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Ola pessoal Tenho agendado com o Tocuninha para setembro de 2014. Alguem de vcs tem o fone cel dos pilongueiros Orlando e João? Gostaria de manter contatos com eles e me informar sobre condições de pesca etc. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Realmente a qualidade dos serviços do Tucuninha são incomparáveis... Já tinha ouvido falar, mas ... Só indo mesmo pra saber... Uma coisa eu tenho em mente; Barco grande não me pega mais... Esse barco para quatro é o ideal, pois vc pode fechar o grupo facilmente, e outra vc não vai querer correr o risco de passar uma semana com pessoas que reclamam de tudo e que nada está bom... Escolha tres amigos Pangas e experimente. Afinal a equipe é muito bem formada, desde o receptivo , com a Flavia, Cozinheira a D Meire, Comandante o Francisco e os dois pilotas mais prestativos e zoio de gato que já pesquei até hj...o Orlando e o João. Quem vai nunca mais se esquece dessas figuras. A dedicação é integral e total... Digo isso porque minha noiva me acompanhou pela primeira vez em Barcelos e se sentiu em casa , apesar do medo que ela passou no acampamento que fizemos, mas issso desapareceu em meio a tanta paisagem exuberante e praias lindas que os piloteiros nos levaram pra conecer... Os peixes foram um detalhe à parte... foram muitas capturas e belissimos exemplares , né Seu Nicola??? ( quase todos que peguei tavam com a marca dele) kkkkkkkk Agora fica até dificil elaborar uma crítica, pois não houve quesitos que desabonasse a equipe. Enfim... Virei fã !!!! Abração a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Dantas Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Eu fui e endosso tudo que foi falado. A uníca reclamação é que é so uma semama kkkkkkkk Tudo excelentee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Pessoal, aprovo também em 100% os serviços do tucuninha e seus integrantes... Espero voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Janeiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 com os piloteiros é difícil de falar, pois estão a semana toda no rio, mas vc pode falar com o João Vitor que ele vai te informando....19-978137064 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Janeiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Valeu Rogerio ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Toda equipe é show de bola, fui em outubro no tucuna e nao deixou nada a desejar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Esse quero visitar um dia!! show! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.