Ladislau Tenório Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Parabéns Tio Dair, que belo Azulão! Parabéns aos PNC! E a BadBaby fazendo sucesso. Abração cambada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Parabéns Tio Dair, que belo Azulão! Parabéns aos PNC! E a BadBaby fazendo sucesso. Abração cambada! Valeu Ladislau. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Grande pescaria e GRANDE TUCUNÃO AZUL, parabéns. Estou com saudades de ver um desses na ponta de minha linha . Tem um tempão que não pego um lindão desse, acho que estou pescado no lugar errado. ::fisherman ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Lindo lindo o azulão parabéns pela captura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 BELO EXEMPLAR, PARABÉNS PELA PESCARIA !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Grande pescaria e GRANDE TUCUNÃO AZUL, parabéns. Estou com saudades de ver um desses na ponta de minha linha . Tem um tempão que não pego um lindão desse, acho que estou pescado no lugar errado. ::fisherman ::fish2 Marlúcio, acho que vc está usando a isca errada...já ouviu falar da badbaby???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Lindo lindo o azulão parabéns pela captura! Obrigado Willian abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 BELO EXEMPLAR, PARABÉNS PELA PESCARIA !!!! Obrigado Valter. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Dair pescaria fantástica, muito azulão bonito, local maravilhoso.... showw! E parabéns pela captura dessa linda matriz de azul! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Dair pescaria fantástica, muito azulão bonito, local maravilhoso.... showw! E parabéns pela captura dessa linda matriz de azul! Grande abraço Valeu Leandro ! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Parabéns Dair pelas capturas e pela perseverança no Pesque e solte ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Parabéns Dair pelas capturas e pela perseverança no Pesque e solte ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Dair, parabéns pelos lindos bocudos e pela conquista do cavalo, show palmas:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uoston Tobias Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns belos peixes palmas:: palmas:: palmas:: !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Dair, parabéns pelos lindos bocudos e pela conquista do cavalo, show palmas:: Abraço :amigo: Obrigado Pedro Paulo. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns belos peixes palmas:: palmas:: palmas:: !! Obrigado Uoston. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Muito bom! Belos tucunas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Muito bom! Belos tucunas Valeu Adriano abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Caramba, Dair... que marrucada é essa??? doeu:: Sensacional! Aquela foto da cachoeira é uma pintura... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Caramba, Dair... que marrucada é essa??? doeu:: Sensacional! Aquela foto da cachoeira é uma pintura... Abraço! Rodrigo , em quantidade foi pouco, mas achamos uns crescidos . abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Janeiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 O azulão do sonho de qse todos aqui... rs Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 O azulão do sonho de qse todos aqui... rs Parabéns! Obrigado Thiago. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo de Souza Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Parabéns pela pescaria !!! ::bassboat:: Em Julho Vou atrás de uns azulão desce!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Belos peixes parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Parabéns pela pescaria !!! ::bassboat:: Em Julho Vou atrás de uns azulão desce!!!!!! Vai lá...estão esperando por você.Faça uma excelente pescaria !!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.