Lori Bigua Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Pessoal estou precisando vender com urgência!!! minha vaga do grupo de pesca do pessoal que vai pro Panamá agora no mês de marco, mas precisamente no dia 08/03, pacote completo de 4 dias de pesca no melhor lugar do mundo pra pesca Oceânica, saldo restante junto a Operadora de U$ 1.000,00 e diferença a negociar diretamente comigo, areo ja comprado irei transferir pelo mesmo valor R$ 1.475,00. interessados favor mandar MP ou email pra lorifranchi@uol.com.br que entrarei em contato para dar todos os detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Pessoal; Segue descrição básica do pacote: Pescaria de 10 à 13 de março/ 2014 Itinerário: 08/mar – sábado - chegada em Panamá. Check in Hotel Veneto. Pernoite Panamá 09/mar – domingo – transfer em Van Panamá x Paradise Fishing. 10/mar – 2ª feira – dia completo de pesca 11/mar – 3ª feira – dia completo de pesca 12/mar – 4ª feira – dia completo de pesca 13/mar – 5ª feira – dia completo de pesca 14/mar – 6ª feira – pela manhã, transfer em van Paradise x Panamá City. À tarde retorno ao Brasil. Obs.: Maiores detalhes, falar com o Lori. Boa sorte Lori na venda do pacote. At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.