Diogo Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Boa noite amigos!!! Um tempo atras, aqui no FTB msm, teve um post com o lançamento de um livro do Rubinho e mais um autor, " catalogando" a maioria das espécies de peixe do Brasil. Estou procurando o tal livro e não estou encontrando. Alguém sabe se este livro ainda esta a venda? Agradeço a atenção. Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Caro companheiro! Veja nesta site www.pescaventura.com.br Entre em contato, é o site do Rubinho! Eu sou lojista e na feira trade show 2013, ele estava expondo no seu estande! vlw joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Janeiro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Caro companheiro! Veja nesta site http://www.pescaventura.com.br Entre em contato, é o site do Rubinho! Eu sou lojista e na feira trade show 2013, ele estava expondo no seu estande! vlw joia::: joia::: joia::: Vlw Isaias!!! Vou tentar contato. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.