FlavioF Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Boa tarde! Acabei de adquirir essa vara Lubina X - C562MH - 1,68M 02 Partes 12 A 25 Libras para utilizar numa carretilha ms brisa gto 8000. gostaria da opinião dos amigos, visto que quero utilizar para fazer pesca com Iscas artificiais. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Particularmente eu acho ela pesada! Já tive uma dessas e usava para os tambaqui aqui do pesqueiro, em media de 8 a 17 kg. Particularmente eu gosto para os tucunarés varas entre 12 e 17 lb, de ação rápida e bem leves. Tem vários modelos desse estilo para combinar com a GTO 8000, procura green bass, hunter fish Z que fara um otimo conjunto. Espero ter ajudado. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 vai pescar que peixes com ela?é uma vara pesada sim, mas no valor dela nao se acha quase nada superior ou igual, se a pescaria é de um , dois dia, vai tranquilo demais..mas se for mais de 5 dias vai se cansar, mas nada que nao se consiga acostumar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 A vara tem um excelente custoXbenefício, só acho que terá problemas em lançar iscas leves considerando a libragem, do resto é só alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 A varinha é show, 2012 meu amigo pesco todos os dias em Barcelos com ela e aguentou legal.. ::tudo:: E em 2013 la em Barcelos tambem, ele pegou um jacaré com ela e tirou o bicho na boa tambem... rindo3:: o unico problema e o q o amigo citou acima, pra iscas pequenas talvez nessa libragem seja ruim de arremessar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.