Pereira Gordinho Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Meu nome é Alexandre, tenho 33 anos, sou enfermeiro funcionário público, nasci em São Paulo-SP, com 3 meses fui morar em Tucurui-PA a beira do Rio Tocantins, desde pequeno lembro de meu avó indo pescar a beira dos rios, onde pude acompanha-lo algumas vezes. Após nove anos me mudei para Diamantino-MT, próximo a sete lagoas aonde forma-se uma das nascentes do Rio Paraguai, formador do lindo pantanal matogrossense, nesse lugar começou minha paixão pela pesca. Hoje moro em Penapolis-SP, as margens do Rio Tiete, onde faço a maioria de minhas pescarias, porém estou aprendendo a pescar piaparas e piauçus em Castilho-SP, Rio Paraná. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Seja bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Opa !!!! seja bem vindo a turma ..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Domingos Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo.............Deus abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Leite Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Bem vindo ao fórum! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.