Rafael Domingos Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Bom pessoal, estou chegando no fórum, para fazer boas amizades e colher muitas informações de vocês sobre técnicas de pescaria, e tambem passar informações e contar boas histórias, sempre gostei de pescar mas agora tenho me envolvido muito com a pesca esportiva que traz uma adrenalina sem explicação, Abraços a todos os pescadores e Deus abençoe. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Seja muito bem vindo Pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Seja bem vindo a turma Rafael ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Domingos Postado Janeiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Muito obrigado pela recepção, abraços a todos e boas pescarias..............Deus abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.