Egon Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Olá, pescadores! Cumprindo o manual, tô me apresentando pra galera do Fórum. Sou engenheiro agrônomo e moro atualmente em Brasília, com minha mulher, também amante de pescaria. Morei, antes, em Campo Grande e Dourados/MS. Sou pescador há mais de 4 décadas. Pesquei muitas vezes - e ainda continuo pescando - no Pantanal e nos rios que lá desembocam. Nos últimos anos tenho ido mais pra Serra da Mesa e pro rio Araguaia. De ano e meio ano pra cá tô indo prá Amazônia. Pesquei no Teles Pires/MT e no Aripuanã/AM. A próxima pescaria tô organizando, com um grupo de casais, pro rio Negro e afluentes, em novembro/14. Aderi, há poucos anos, ao pesque-e-solte (Cota Zero). E aí vou permanecer! Bem, acho que me apresentei. Prazer e boas pescarias! Feliz 2014 pra tod@s! Egon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Seja bem vindo a turma Egon .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Domingos Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo a turma................Deus abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Leite Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Bem vindo ao fórum! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.