Leandro Couto Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Olá amigos! Ja esou usando o modelo liger de 15lbs 5'7" a algum tempo, ótimo custo benefício em se tratando de varas de fabricação industrial. Fui procurar outra libragem em algumas lojas da minha cidade e não encontra mais, a vara simplesmente não vem mais. Ainda tem em alguma loja, mas por preços impraticáveis. Em 3 lojas fui informado que esgotou todo o estoque dessas varas "na fonte" e que a previsão de chegada de um novo lote é em março, tendo chance do produto vir remodelado. Alguém tem notícias desse fato?? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 rapaz, fiz um pedido com um rapaz aqui na cidade, ele disse q faria o pedido com a MS semana passada e disse que se não conseguisse, iria me ligar, mas não ligou não, então creio que tenha dado certo. Vou ligar pra ele amanhã e te confirmo. Também custei achar na net e quando acho tá caro. Além do mais, moro no Tocantins. Fretes absurdos. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Janeiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 rapaz, fiz um pedido com um rapaz aqui na cidade, ele disse q faria o pedido com a MS semana passada e disse que se não conseguisse, iria me ligar, mas não ligou não, então creio que tenha dado certo. Vou ligar pra ele amanhã e te confirmo. Também custei achar na net e quando acho tá caro. Além do mais, moro no Tocantins. Fretes absurdos. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Olá Guilherme! Agradeço pela atenção... abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Tenho uma anunciada aqui em Uberlândia usada: viewtopic.php?f=7&t=33569 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Oi Leandro, Veja com o Romulo de BH - Faceboock MG Pesca - ou aqui no forum, mande MP Romulo N Jr - eu comprei dele e ele tem todos os modelos. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Janeiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Tenho uma anunciada aqui em Uberlândia usada: viewtopic.php?f=7&t=33569 Olá Vitor, te mandei MP, não tinha visto seu anuncio antes...rsrs Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Janeiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Oi Leandro, Veja com o Romulo de BH - Faceboock MG Pesca - ou aqui no forum, mande MP Romulo N Jr - eu comprei dele e ele tem todos os modelos. Abrx Ricardo. Ricardo agradeço pela atenção, estou trocando idéias aqui com o Rômulo... valeu!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Janeiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Consegui comprar a vara da libragem que queria. Só espero que o novo lote de Liger que vai entrar no mercado seja exatamente igual ao primeiro... com o mesmo blank, componentes e quem sabe preço...rsrs Vamos aguardar... Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Chegaram ontem... e não teve alteração, apenas a nova com 5'7" de 12Lbs, que anteriormente tinha apenas 6'3" nessa libragem. Qualquer coisa... Elas estão de volta... Varas LIGER,agora com a nova 5'7" de 12Lbs VARA LIGER 5'4" 15Lbs 94g = R$169,99 (Pronta entrega) VARA LIGER 5'7" 15Lbs 96g = R$176,99 (Pronta entrega) VARA LIGER 5'7" 20Lbs 101g = R$179,99 (Pronta entrega) VARA LIGER 5'7" 12Lbs 92g FUJI KR = R$179,99 (Pronta entrega) VARA LIGER 5'7" 15Lbs 94g FUJI KR = R$179,99 (Pronta entrega) VARA LIGER 6" 20Lbs 103g = R$186,99 (envio 04 a 07 dias) VARA LIGER 6'3" 12Lbs 106g = R$189,99 (envio 04 a 07 dias) Lançamento Marine Sports Liger, Mais leve da categoria com passadores reforçados Fuji blank em grafite e cabo em cortiça. Pouca unidades... Garanta já a sua! ... estamos por aqui! joia::: Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Romulo, tu consegue ver pra mim quanto fica pra enviar pra 77062-020? Mas sem compromisso, porque geralmente o frete pra cá é caríssimo e quero ver se vale a pena comprar de fora ou aqui. tenho interesse na nova 571 de 12lb Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.