Beto Caranha Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Mais um vez fui contemplado com belíssimas iscas que superaram minhas expectativas. Eu que já usava com sucesso os famosos Extreme Jigs, agora passo a usar as excelentes "moscas" atadas pelo Flávio. Vou iniciar no fly com material de ponta! Recomendo a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Fala Beto, onde vc comprou estas moscas? Muito top, abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Fala Beto, onde vc comprou estas moscas? Muito top, abraço!! Fala Juior! O Flavio é "prata da casa"! Vc encontra ele aqui no forum. O link do anuncio de jigs dele aqui no forum: viewtopic.php?f=161&t=31275#p352646 O link direto pro perfil dele: memberlist.php?mode=viewprofile&u=369 O site: http://www.extremejigs.com Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Janeiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Fala Beto, onde vc comprou estas moscas? Muito top, abraço!! Fala Juior! O Flavio é "prata da casa"! Vc encontra ele aqui no forum. O link do anuncio de jigs dele aqui no forum: viewtopic.php?f=161&t=31275#p352646 O link direto pro perfil dele: memberlist.php?mode=viewprofile&u=369 O site: http://www.extremejigs.com Grande abraço Valeu Beto vou dar uma conferida nisso hehehehe abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Janeiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Só mais uma perguntinha, quanto fico esse lote de isca? Qual o tamanho delas? Achei top demais, acho q vou fala pra ele fazer um idéntico heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Só mais uma perguntinha, quanto fico esse lote de isca? Qual o tamanho delas? Achei top demais, acho q vou fala pra ele fazer um idéntico heheheh Mandei fazer iscas para Equipamento numero 6. Tamanho e peso compatível, saca? O preço das moscas eu não sei pq pedi + um monte de jigs juntos, mas manda uma mp pro Flavio que ele te ajuda! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Janeiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Valeu Beto, acho que vai da certo pq meu fly tbm é numero 6, abração, e boas pescarias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Uhm, Betão não ta Fraco não!!!! Precisamos treinar o Fray!!!! HEHEHHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Esses eu tbm APROVO! Sou meio suspeito para falar dos produtos feitos pelo Flávio, tudo que ele faz é sempre com muito critério, e capricho. Vale a pena adquirir qualquer um dos produtos. ::tudo:: ::tudo:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Abril 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 É pessoal, também acabo de receber um kit com atados de moscas, produzidos pelo Flávio (Extreme jigs). Uma maravilha!!! Só elogios ! ! ! ! Super aprovado. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Abril 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 tenho alguns jigs do Flavio todos muito top e pegadores inclusive lançamento micro jig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Sou novato na pescaria de Tucunaré na Amazônia e por recomendações levei alguns Jigs pra lá.....Deram conta do recado e para minha alegria capturrei um belo Açu. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.