Gabriel Mag Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Bom dia amigos do fórum Turma Do Biguá, meu amigo esta na dúvida de qual hélice usar para sua bass trick, por favor deixe nos comentários suas opiniões . ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ramos Postado Fevereiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Eu tenho um 115 4-T ... em um fibralar century sport.... ando 51,5 mph no GPS ... em condições de pesca...2 ocupantes... e ainda estou sem Jack .... Talvez trocarei de motor...se caso isso acontecer e voce nao tiver a hélice ainda podemos negociar.... Hélice Quicksilver paso 22" .... https://www.facebook.com/eduardo.ramosd ... 074&type=3 Abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mag Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 entao trata-se de uma Bass Trick 480 jack manual 6 polegadas, queria atingir umas 58 milhas, ja atingi 53 com 2 pescadores dentro + 35 l de gasolina e tralhas de pesca . Mais se for vender vamos negociar, tambem queria faze alguns testes com ela se possivel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Caro amigo Se voce tiver condições de testar uma racker 24 ela pode te dar esta velocidade eu tenho um trick 470 ele deu com o Alex 68m/h com o equipamento que esta nele com uma helice passo28 agora eu mesmo so ando a 59 ou 58m/h sosinho e com uma helice p26 americana mesmo assim com o barco bem modificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 so corrigindo uma coisa o motor e um optimax115, e não um 4t o 4t e um pouco mais lento do que o optimax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mag Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 eu tenho um amigo com uma fibralar f2 helice laser 2 passo 23, vou testar esta semana e ver oque da, mais falam que quanto maior o passo mais anda nao e ? vou testar varios tipos antes de comprar, pois e um investimento muito caro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 voce tem que olhar o giro que ela da, voce qanha velocidade final, mas perde arrancada se for muito grande o passo, voce pode não planar, ou demorar muito para isto E so voce ver como fica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.