Custom by Marco Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 viewtopic.php?f=27&t=33704 Rafael e parceiros espero que eu tenha acertado, para mim ficaram muiiiiiito boas,é bem meu estilo na ação!!!! hehehehehe ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Essas ficaram muito lindas , parabéns Marcão !!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Janeiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Maravilha de trabalho.. Marcão...Bete e Leo......parabéns.... coitados dos peixes.... abraços e sucesso pro sortudo que recebe ::fishing u essas canas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Janeiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Lindas!!! Trabalho excepcional!! Não vai demorar muito vou pedir a minha. Parabéns pelo belo trabalho! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Maravilha de trabalho.. Marcão...Bete e Leo......parabéns.... coitados dos peixes.... abraços e sucesso pro sortudo que recebe ::fishing u essas canas... Valeu Akira!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Essas ficaram muito lindas , parabéns Marcão !!! joia::: joia::: joia::: Valeu Edin , mas foi escolha dos rapazes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Lindas!!! Trabalho excepcional!! Não vai demorar muito vou pedir a minha. Parabéns pelo belo trabalho! abraço Valeu!!!! Grande Ibrahim, estamos ai.... na hora que precisar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Amorim Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Grande Marco, Tô ansioso aguardando a chegada das varas e mais ainda pra chegar dia 09.02 pra estreia-la em Barcelos. Queria desde já agradecer a presteza, dedicação e profissionalismo. Ah não poderia esquecer da Bete, apesar de não conhecê-la pessoalmente me parece ser uma maezonha, com tamanho carinho que nos trata. As varas estão lindas e aposto que perfeitas tb. Depois eu e a turma ali queremos marcar uma visita aí. Abraços a todos da Custom by Marco. Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Fredao Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Fala arquiteto das varas Marco, Lindissimas nossas varas, tinhamos certeza que seria um trabalho primoroso, como visto nas fotos, Ansioso para chegada e mais ainda pra testá-las no dia 09 em barcelos. Quando compramos os blanks da enzo 3 não pensávamos em fazê-las com você, e sim algo mais modesto com um montador local, mas ficamos tentados em poder ter uma de suas joias, por isso não haviamos pensados em comprar um blank da lamiglass ou st croix, que vc está acostumado a montar. Gostou dos nossos blanks?? Abs Fred Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Grande Marco, Tô ansioso aguardando a chegada das varas e mais ainda pra chegar dia 09.02 pra estreia-la em Barcelos. Queria desde já agradecer a presteza, dedicação e profissionalismo. Ah não poderia esquecer da Bete, apesar de não conhecê-la pessoalmente me parece ser uma maezonha, com tamanho carinho que nos trata. As varas estão lindas e aposto que perfeitas tb. Depois eu e a turma ali queremos marcar uma visita aí. Abraços a todos da Custom by Marco. Rafael Rafael sera um prazer a visitas de vocês e espero que goste de nosso trabalho! Rafael essas varas ficaram um canhão! e bem coringas! heheheheh Boa viagem e que elas tragam muitas alegrias para o grupo! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Fala arquiteto das varas Marco, Lindissimas nossas varas, tinhamos certeza que seria um trabalho primoroso, como visto nas fotos, Ansioso para chegada e mais ainda pra testá-las no dia 09 em barcelos. Quando compramos os blanks da enzo 3 não pensávamos em fazê-las com você, e sim algo mais modesto com um montador local, mas ficamos tentados em poder ter uma de suas joias, por isso não haviamos pensados em comprar um blank da lamiglass ou st croix, que vc está acostumado a montar. Gostou dos nossos blanks?? Abs Fred Grande Dr. Obrigado pelas palavras! Fredão eu gosto muito de deste blank, tanto é que a tempos atrás eu comprei um monte dessas varas para aproveitar os blanks pois na época o Fabio não queria trazer somente os blanks ( muito doce para meu gosto ehhehe). Porem Fredão eu os montava com Titânio etc etc muda muito !!!! Se tiver oportunidade de comparar uma de fabrica com as suas não vai acreditar na diferença! heeheheheheh Espero que goste do trabalho ok? Boa viagem e que tenha grandes emoções por lá! Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Amorim Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Marco e Bete, As varas chegaram. Ficamos muitos satisfeitos com o trabalho e com as varas, vcs realmente são ótimos profissionais. Agora é só aguardar dia 09.02.14 pra estreia-las. Grande Abraço Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Marco e Bete, As varas chegaram. Ficamos muitos satisfeitos com o trabalho e com as varas, vcs realmente são ótimos profissionais. Agora é só aguardar dia 09.02.14 pra estreia-las. Grande Abraço Rafael Muito legal que gostaram Rafael. Vai ser legal na AM ::fishing , pode ter certeza! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.