Kid M Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 Atendendo ao amável convite do Fabrício, conhecido de outros fóruns, informo-lhes que estou chegando... devagar, pois quem é da Bahia não tem pressa, mas não por preguiça ( como se tem injustificada fama... ), e sim para poder ir aprendendo com todos vocês da Turma do Biguá, técnicas refinadas de pesca, emoções de pescaria e "mentiras" de capturas perdidas... ( senão deixa de ser pescador ! ) :wink: Trago comigo, ainda que modestamente, a coordenação ( e liderança ) do também Grupo de Amigos que pesca, autodenominado de Mocorongos, que a despeito de sua origem em 1989, é no que se transformou hoje... Na verdade somos ( hoje ) 20 participantes de uma "turma", que mais do que pescar ( que não é pouco ), gosta mesmo é de curtir a aventura ( com conforto ) de um período nesses maravilhosos rios brasileiros... :D Neste ano - em Barcelos - completamos nossa 19ª viagem, o que significa que a "bagagem" é extensa, focando ( cada vez mais ) na pesca com iscas artificiais, que sempre foi a preferida do Grupo ! Já tentamos, mas o magnetísmo dos tucunarés é algo imutável, transformando-se inclusive no nosso logo ( vide avatar ) desde os "primórdios"... ( conversa para ser posta num tópico específico... ). :P No que pese o "adiantado" da idade, o espírito continua juvenil, até porque nos Mocorongos, nosso decano tem 75 anos e é fominha como poucos... Ou seja, que essa "apresentação" seja apenas um "oi", e que possamos trocar muitas idéias e experiências nesse espaço dos "Biguás" ! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2007 Gente, mas que cara legal esse Kid M!!! 8) Acabei de chegar, acabei de conhecê-lo, já cheguei enchendo o saco do cara (e olha que encher o saco é comigo mesmo)... e ele parece que é meu amigo faz uma vida! Chego à ficar emocionado em ver que tem gente boa como ele, sábio como ele só; ele se prontificou à me ajudar quando eu solicitei sua ajuda. Isso eu não vou esquecer nunca!!! :oops: Só espero que algum dia eu esteja em condições de retribuir a ele o que ele fez por mim, sem me conhecer e esperar nada em troca...Bem, eu entrei no fórum para aprender a pescar, e dividir o pouco que sei... Mas já valeu demais só por ver que tem nesse mundo um cara como ele!Obrigado Kid M, e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2007 menas Moacyr, menas... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2007 Eita... olha o Kid, tah podendo heimn!!!hahahahahaha....Abraços companheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.