Beto Caranha Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2008 Boato nada! Já tinha visto a foto no tópico de sua pescaria. Ele nem se deu ao trabalho de responder vcs!!! kkkkk Olha as fotos do "monstrinho" aki: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2008 Bem to vendo que muito gente já trocou a garateia da Trairão por VMC, Owner e etc. 3X, 4X e por aí vai. Mas qual o tamanho. Eu por exemplo nunca decoro a numeração do tamanho das garratéias. Por qual tamanho vcs trocaram? Também queria saber... Qual tamanho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2008 morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: Humilhou geral!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2008 blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: OMG !!! show d peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCIO LIMA Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Se não aguentar vc anota a placa e passa pra gente!!!!!!kkkkkk Bincadeirinha.....tenho um amigo que pescou lá com trairao e não teve probelmas nenhum com relação às garatéias. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Se não aguentar vc anota a placa e passa pra gente!!!!!!kkkkkk Bincadeirinha.....tenho um amigo que pescou lá com trairao e não teve probelmas nenhum com relação às garatéias. Abraços Pois é, eu também não tive, acho que é uma questão de regulagem do freio... Mas certas ocasiões vc precisa meter o dedão mesmo para evitar que o peixe entre nas galhadas/estruturas... nesta ocasião, uma garatéia/split ring reforçados podem fazer a diferença... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Estou postando uma foto aqui com os numeros e tamanhos das garateias VMC RED Espero ter ajudado. exemplo: Tamanho #6 uso nas 3D minnow , fica perfeito Tamnho #1/0 uso nas perversas, tamanho identico a original e que vou usar nas minhas "TRAIRÃO´s". O tamanho #1 creio q seja os da X-rap 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Tem gente usando a 2/0 para a Trairão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Bom saber!!! 1/0, 2/0... Gostei! O pessoal lá do Caterva tava indicando tamanho 2 ou 1... Achei estranto... Até o Biguá, se não me engano, recomendou tamanho 2... Equipei as minhas com Owner 1/0. Que por ter um Gap maior aparenta ser maior ainda que a VMC 1/0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.