Schwam Postado Janeiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Pessoal to retornando e aprendendo e gostaria de saber qual nó é o melhor para eu amarrar a linha na ponta da vara telescópica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.Carvalho Postado Janeiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Boa tarde, eu costumo cortar um anzol ( o 4330 por causa das farpas ) e enfio ele por dentro do cabresto e passo um super bonder por cima, aí é só amarrar a linha no olhal do anzol É bem rápido e prático. Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Janeiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Olá Eu tenho duas varas telescópicas, numa que tem uma argola na ponta eu faço o mesmo no para atar anzol e na outra que tem uma espécie de cordão eu dou o nó único. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Janeiro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Olá Eu tenho duas varas telescópicas, numa que tem uma argola na ponta eu faço o mesmo no para atar anzol e na outra que tem uma espécie de cordão eu dou o nó único. Qual o nó que voce usa para anzol? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Janeiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Também é o nó único. Segue uma demonstração de como se faz o nó. http://www.jet.com.br/design/juninhopes ... oUnico.jpg abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Janeiro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Tem algum esquema de levar algumas linhas ja pronta de reserva, caso queira subtituir por um anol menor por ex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Um esquema que uso é o seguinte: - no cabresto: nó único ou clinch reforçado - para segurar a chumbada: uma miçanga, se necessário, e um nó de correr com linha mais grossa - no anzol: nó único, clinch reforçado ou palomar Deixo a linha uns 30cm maior que a vara daí quando quiser trocar o anzol é só cortar e colocar outro, o nó de correr serve para regular a altura da chumbada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.