Kid M Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Certamente que mais um "contaminado"... Barcelos vai terminar ficando pequeno para alojar os eternos retornantes (onde me incluo) ! :gorfei: arrow:: Legal também ver o Angatu com aspecto novo e certamente com a tradição de bons serviços de sempre... Parabéns pela pescaria e grato por compartilhá-la aqui conosco... arrow:: Se quiser dar uma incrementada, informe as iscas mais pegadeiras... (isso sempre é um motivo de curiosidade geral) ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroPesca7000 Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 KID MA MINHA SEMANA EU USEI MUITAS MEIA AGUÁ MAS O RESULTADO FOI COM BIRUTA VERDE LIMÃO, E PERVERSA PRETA COM BRANCO ABRAÇO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ! Bela pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Grande Sapão showww de pescaria abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Vibian Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Parabéns pela pescaria....não vejo a hora de chegar minha vez...rs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Yanase Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Parabéns pela pescarias... E que belos AÇUS!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.