Ramon Paz Postado Fevereiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Maninho parabéns pela bela pescaria ,aproveitando tem como mandar email com as datas disponíveis to precisando demais ::tudo:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 :gorfei: Gravou os pontos Macedão? Gravou? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Parabéns Biguá Team! Eriba, P a r a b e n s Amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Maninho deixa os 60 up amarrados lá, quem sabe em julho eles já estejam bem maiores....kkkkk :gorfei: Top demais para variar né? joia::: Parabéns aos grandes pescadores!!! Macedão, tú ainda tá me devendo uma pescaria juntos!!! Abraços e valeu moçada!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Maravilha maninho mais um que realiza um sonho belas fotos parabéns macedão belo exemplar.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Maninho parabéns pela bela pescaria ,aproveitando tem como mandar email com as datas disponíveis to precisando demais ::tudo:: danca::Showw maninho... vou te enviar uma MP... Bora agendar... Um abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Maninho deixa os 60 up amarrados lá, quem sabe em julho eles já estejam bem maiores....kkkkk :gorfei: Top demais para variar né? joia::: Parabéns aos grandes pescadores!!! Macedão, tú ainda tá me devendo uma pescaria juntos!!! Abraços e valeu moçada!!! :amigo: hehehehe maninho.... Em julho não vai faltar peixe grande na linha de vocês. Vamos muer.... Estou te esperando com o motor ligado... hehehe Um grande abraço e obrigado pela força. Eriba.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 :gorfei: Gravou os pontos Macedão? Gravou? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Parabéns Biguá Team! Eriba, P a r a b e n s Amigo! Gravei não meu amigo! Tava sem o GPS. Só sei que batemos da represa até o Palmeirinha fugindo de chuvas e raios.Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Maninho deixa os 60 up amarrados lá, quem sabe em julho eles já estejam bem maiores....kkkkk :gorfei: Top demais para variar né? joia::: Parabéns aos grandes pescadores!!! Macedão, tú ainda tá me devendo uma pescaria juntos!!! Abraços e valeu moçada!!! :amigo: Valeu Nilton! Precisamos marcar essa pescaria mesmo. Com fui o último a convidar, aguardo o truco. Só não esqueça que agora sou um aposentado ... kkkkk. Podemos pesquisar a agenda do Eribert ou até pensar no grupo que o Marquinhos tá montando para SIRN no final de Setembro. Vamos conversando. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 parabéns pelo belo trabalho,essa gelada no final eu senti aqui :gorfei: serra é um paraíso e voce mostra isso como ninguém e maninho me animei de ver chuvas e peixe palmas:: ::tudo:: ,to preparando aqui para abril,grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.