Thiago Isaias Soares Postado Fevereiro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 O sonho de qualquer pescador... e por esse valor nem se fala. Ainda naum consegui juntar grana para fazer uma pescaria dessa, + um dia chego la! Parabéns! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 O sonho de qualquer pescador... e por esse valor nem se fala. Ainda naum consegui juntar grana para fazer uma pescaria dessa, + um dia chego la! Parabéns! Abração! É um sonho mesmo meu amigo! show demais! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 showww demaiss amigo, que pescaria perfeita como fasso p pescar ai tambem ahahahaha parabens excelente pescaria, assim e felicidade p resto do ano heheheeh Deus nao conta os dias que passamos pescando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 showww demaiss amigo, que pescaria perfeita como fasso p pescar ai tambem ahahahaha parabens excelente pescaria, assim e felicidade p resto do ano heheheeh Deus nao conta os dias que passamos pescando Agora o rio ja ta pegando agua.. Em agosto eu vou fazer uma pescaria la de novo, e abro um topico.. com 3 vagas.. ae quem quiser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 showww demaiss amigo, que pescaria perfeita como fasso p pescar ai tambem ahahahaha parabens excelente pescaria, assim e felicidade p resto do ano heheheeh Deus nao conta os dias que passamos pescando Agora o rio ja ta pegando agua.. Em agosto eu vou fazer uma pescaria la de novo, e abro um topico.. com 3 vagas.. ae quem quiser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Fevereiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 showww demaiss amigo, que pescaria perfeita como fasso p pescar ai tambem ahahahaha parabens excelente pescaria, assim e felicidade p resto do ano heheheeh Deus nao conta os dias que passamos pescando Agora o rio ja ta pegando agua.. Em agosto eu vou fazer uma pescaria la de novo, e abro um topico.. com 3 vagas.. ae quem quiser... Agosto eu já to dentro!!!! Viajo inicio de setembro, só vai dar pra pescar ate Agosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 o amigo se for possivel eu ir, eu fasso questao, posso ate te adiantar algum dinheiro se vc garantir a minha vaga... ai se vc tivesse ja o dia certo, eu ate organizava passagens para deixar ja tudo preparado. e nesses tipos de lugares que sonho a cada dia. ter o privilegio de pescar num lugar assim grande abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 ::bassboat:: o amigo se for possivel eu ir, eu fasso questao, posso ate te adiantar algum dinheiro se vc garantir a minha vaga... ai se vc tivesse ja o dia certo, eu ate organizava passagens para deixar ja tudo preparado. e nesses tipos de lugares que sonho a cada dia. ter o privilegio de pescar num lugar assim grande abraço e boas pescarias Nao vou esquecer de vc nao meu amigo, me add no whatsapp 092 84157001. O dificil de programar uma data com antecedencia é o rio pegar agua, ae é ir só pra passear mesmo. Mas vamos nos falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 ola amigao nao tem what up meu tel na verdade so fala, e dos mais simples possivel mais vamos sempre se falando por aqui, eu fico no teu aguardo, sempre estou lendo aqui as mensagens, e quando tiver ai epoca certa e so vc me falar que compro minha passagem na hora... vai ser um privilegio... obrigado desde ja fica na pazzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar_Mesquita Postado Fevereiro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Já ouvi muitas histórias contadas por você e pelo Thiago (as que ele ouviu de você) desse Rio Pretinho, vou aguardar um convite!! Hahahahaha. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.