Junior Gumieiro Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 show de pescaria... top mesmo... parabéns pelo grupo. e todo pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Muuuuito massa essa pescaria,do jeito que eu gosto...mas tem que ter muita disposição fisica né Essa Roraima esconde muita coisa boa,sorte de vcs morarem perto,eu ia todo mês rsrs Muito peixe grande Poe mais fotos dessa aventura ai pra nois Vc já pescou no Macucuaú ?? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Pescaria de ficar babando ... fiquei interessado no esquema ! Vcs msm foram por conta propria ? levaram barco ? Ou tem alguem q de um suporte ? Att Entao Felipe, a pescaria é top mesmo, poucas as vezes que nao acertamos os peixes por la.. Mas o negocio é bem aventura mesmo.. nao tem mordomias de pesca de barco hotel.. é acampamento mesmo, tem que descer pra empurrar nas corredeiras, nas entradas de lagos e tudo.. alugamos motor.. bote.. piloteiros pegamos por.. mas nos mesmo que organizamos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Viapiana Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Parabéns Chrystiano pela aventura e pelos peixes, belas fotos...top mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 show de pescaria... top mesmo... parabéns pelo grupo. e todo pessoal. Valeu Junior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Muuuuito massa essa pescaria,do jeito que eu gosto...mas tem que ter muita disposição fisica né Essa Roraima esconde muita coisa boa,sorte de vcs morarem perto,eu ia todo mês rsrs Muito peixe grande Poe mais fotos dessa aventura ai pra nois Vc já pescou no Macucuaú ?? Valeu!! Pois é Miron, é do jeito que eu e minha turma tbm gosta.. muita aventura e cachaça.. em breve vou postar os videos que foram pra edição.. nunca pesquei nesse Macucuaú nao, fica por onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Parabéns Chrystiano pela aventura e pelos peixes, belas fotos...top mesmo. Obrigado meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Que pescaria TOP !!!!!!! É muito peixe grande !!!!! Parabéns ao grupo pela aventura , abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Que pescaria TOP !!!!!!! É muito peixe grande !!!!! Parabéns ao grupo pela aventura , abraço Obrigado dair, foi mt top mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Pescaria ideal, aventura, lugar especial e muitos peixes, show de bola, parabéns!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Pescaria ideal, aventura, lugar especial e muitos peixes, show de bola, parabéns!!! ::tudo:: Verdade Valter, quando se junta isso tudo em uma unica pescaria, ela se torna perfeita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Pescaria de 3 dias e saiu peixe demais! Mesmo com a pesca profissional, o tucunaré reina joia::: Foi nesse mesmo lugar que você fisgou um tucunaré de 10,5 kg que está no Clube 22 lb? Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Pescaria de 3 dias e saiu peixe demais! Mesmo com a pesca profissional, o tucunaré reina joia::: Foi nesse mesmo lugar que você fisgou um tucunaré de 10,5 kg que está no Clube 22 lb? Abraço :amigo: Isso, nesse mesmo laga que entramos. Tucunare manda la, vimos açu comendo aruana no meio do lago.. sensacional.. Açu atacando a traira fisgada do amigo Nadim.. Simplismente foi sensacional essa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Ta fraco em!!!!! Que isso rapaz, pescaria show!!! Um dia conheço esse rio pretinho. Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Show de pescaria Ricardo puts muito peixe de respeito parabéns a todos qto custo ir nesse paraiso... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Show d+ *pescaria do jeitao que tem q ser... a frescura fica na cidade!! kkkkkkkkkkkkkkkk Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Meu pai do céu... que pescaria TOPPPPPP ::tudo:: lugar lindo palmas:: só peixões danca:: faço minha as palavras do Felipe Teixera, se vc poder me passar também todo o esquema eu agradeço, valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 parabens p galera.... pescaria SHOOWWWWW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Ta fraco em!!!!! Que isso rapaz, pescaria show!!! Um dia conheço esse rio pretinho. Abraço joia::: O convite ja tinha sido feito ne meu primo, vamos combinar sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Show de pescaria Ricardo puts muito peixe de respeito parabéns a todos qto custo ir nesse paraiso... Grande abraço. Valeu meu amigo, mas é isso ae, qnt mais trabalho mais gostoso fica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Show d+ *pescaria do jeitao que tem q ser... a frescura fica na cidade!! kkkkkkkkkkkkkkkk Parabens! Isso mesmo Fabio, nessa pescaria nao tem lugar pra fresco! kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Meu pai do céu... que pescaria TOPPPPPP ::tudo:: lugar lindo palmas:: só peixões danca:: faço minha as palavras do Felipe Teixera, se vc poder me passar também todo o esquema eu agradeço, valeu... Pois é agora pra voltar la só nesse mes de fevereiro mesmo. Mas ja nao tem vaga, pq o acesso é muito remoto e so consigo 2 botes por vez la e tem q pescar de 3 pessoas. Mas quando tiver chegando a epoca eu chamo vcs so mandar uma MP que na epoca eu chamo quem se interessou.. a partir de outubro! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 parabens p galera.... pescaria SHOOWWWWW Valeu Emerson!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Fevereiro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Que baita pescaria heim amigo...esquema rustico e top demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Que baita pescaria heim amigo...esquema rustico e top demais!!! Esses esquemas sao os melhores meu amigo, pra pescador de verdade! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.