Pedro Chaves Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Bom dia amigos pescadores, Estou montando um equipamento para a pesca de iscas artificiais . Oq vcs acham desse conjunto? Vcs mudariam para outro equipamento de mesmo preço ?? Obrigado joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Parceiro, Usei exatamente esse conjunto em Barcelos e a única ressalva que faço é com relação a um pequeno barulho que começou a aparecer no final da pescaria, mas mesmo assim sou quase inexperiente nesse quesito e não sei ao certo do que se trata esse barulhinho... Abs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Chaves Postado Janeiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Obrigado Kleysson, É interessante saber disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 pra que tipo de pescaria e tamanho de peixes?qual libragem de vara esta pensando? estes dois produtos sao excelentes, tenho os dois, recomendo...sem duvida a carretilha é o melhor custo beneficio do mercado, boa mesmo...e avara de extrema qualidade e bom preço pra sua qualidade!vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Monezi Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 custo benefício excelente!!! Essa vara é muito boa também pra jiggar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Chaves Postado Janeiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Arnaldo, este equipamento estou montando para pescar os tucunas da Amazônia ,acho q vou pegar a vara de 25lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Chaves Postado Janeiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Qual linha vcs recomendariam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Usei essa carretilha em Barcelos (não era minha titular, mas usei em várias situações) e aguentou tranquilamente. Usei mais com Sticks e Zaras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Muito bom uso um praticamente igual a muito tempo já black window + hunter fish Z!! Destas varas com preço mais baixo no mercado acredito que não tem melhor que a hunter fish z não, já utilizei outras e prefiro ela!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Chaves Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Valeu pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.