Celso M. Sasaki Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Bom dia pessoal. Gostaria que vcs vissem um vídeo que fiz sobre esta isca que desenvolvi. Pena que no dia estava muito nublado e em plena época de piracema, acho que por isso as dentuças estavam poucos ativas. O som esta ruim, então, acionem a legenda para entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gomes Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Olá Celso, Gostei muito da sua isca, meus parabéns!!! não enroscando em meio a vegetação, ela é pau pra toda obra. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Boa sorte com sua isca nova. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso M. Sasaki Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Boa sorte com sua isca nova. Parabéns. Muito obrigado. Estou apostando alto nessa empreitada...Gostaria de compartilhar com todos a diversão que esta isca proporciona. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso M. Sasaki Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Olá Celso, Gostei muito da sua isca, meus parabéns!!! não enroscando em meio a vegetação, ela é pau pra toda obra. joia::: Mandei MP sobre a isca. Obrigado, abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Parabéns..muito criativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Parabéns pelo projeto, muito interessante. Já recebe encomenda ? Gostaria de testar. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso M. Sasaki Postado Janeiro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Muito obrigado André. Mandei MP. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.