Lamana Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Amigos, apesar de saírem novos boletins cprm, ficar atento em relação a Barcelos, pois a data da última leitura é de 04/12/2013 mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Amigos, apesar de saírem novos boletins cprm, ficar atento em relação a Barcelos, pois a data da última leitura é de 04/12/2013 mau:: Caro Lamana,pra mim aparece Boletim 03 – 24/01/2014 http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/ ... 3_2014.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Amigos, apesar de saírem novos boletins cprm, ficar atento em relação a Barcelos, pois a data da última leitura é de 04/12/2013 mau:: Caro Lamana,pra mim aparece Boletim 03 – 24/01/2014 http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/ ... 3_2014.pdf Sim Ramon , mas também percebi que no quadro que mostra Rio Negro em Barcelos , a data da cota é 04/12/13...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Amigo Ramon, esta é a data do boletim como um todo, no quadro (de vazantes e enchentes) vc lê a leitura das réguas em cada localidade em diferentes datas, mas geralmente a diferença não é maior que uma semana, o período de cada boletim legal:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 é verdade amigos só Barcelos está atrasado surtei:: ,mas já queimei todas as minhas fichas nessa temporada lotérica kkkk,nesse momento está espetacular só para eu sofrer mais :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 é verdade amigos só Barcelos está atrasado surtei:: ,mas já queimei todas as minhas fichas nessa temporada lotérica kkkk,nesse momento está espetacular só para eu sofrer mais :gorfei: É sempre assim, mas temporada que vem tem mais chorei:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Oi Lamana…estarei chegando por lá no dia 15/02…e tb estou sem muitas informações…me parece que entrou um repiquete bravo semana passada…mas estou tranquilo, visto que errei todas em 2013…este ano só pode melhorar…rs…abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.