Marcel Werner Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Demorou, mas saiu. Mais um relato de Amazônia. Muitos peixes grandes, inclusive meu 22 lb, graças ao guia Marquinhos, que foi decisivo para o sucesso da pescaria. http://www.vempescarcomwerner.com.br/20 ... forto.html Acabo de voltar de Ilhéus, em breve relato a pescaria de amarelinhos com robalos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Que baita Jornada! As imagens ficaram show... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Show de imagens e relato parceiro..... Que bicho feio é aquela tartaruga ??? veio do inferno aquilo ?? rsss :gorfei: Abs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Parabéns! Que sou de pescaria, grandes capturas! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Que baita Jornada! As imagens ficaram show... alegre:: Pois é, Ricardo! Amazônia é sempre uma aventura e tanto! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Show de imagens e relato parceiro..... Que bicho feio é aquela tartaruga ??? veio do inferno aquilo ?? rsss :gorfei: Abs !!! Fala, Kleysson! Então, aquilo é um Matá-matá, que todas as pessoas do mundo acham feio, menos eu. kkkkkkkkkkkkk Achei fantástico e fiz questão de pegar para bater uma foto. É muito lento e manso. O guia disse ser raro também. Deu uma vontade danada de criar um pequenininho. surtei:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Parabéns! Que sou de pescaria, grandes capturas! joia::: joia::: joia::: Valeu, Isaias. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 show de pescaria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 show de pescaria.... Valeu, Junior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 TOP a pescaria, parabéns! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Fevereiro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Werner; visitei seu blog. Com toda sinceridade: parabéns !! Que relato equilibrado, leve, bem escrito... O capricho é evidente e merece reconhecimento. Dá gosto de ver !! As fotos atingiram um nível de qualidade diferenciado, também. Parabéns a quem capturou as imagens !! Tem muita gente que se excede no tratamento e a coisa toda vai por água abaixo... Quanto ao troféu, não tenho palavras... Espera aí... Tenho sim: Puuutz !! !! !! Que momentos marcantes como estes se repitam e que sejamos beneficiados com outros relatos como este. Forte abraço, pescador e linhas sempre esticadas !! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 TOP a pescaria, parabéns! ::tudo:: Valeu, Willian! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Werner; visitei seu blog. Com toda sinceridade: parabéns !! Que relato equilibrado, leve, bem escrito... O capricho é evidente e merece reconhecimento. Dá gosto de ver !! As fotos atingiram um nível de qualidade diferenciado, também. Parabéns a quem capturou as imagens !! Tem muita gente que se excede no tratamento e a coisa toda vai por água abaixo... Quanto ao troféu, não tenho palavras... Espera aí... Tenho sim: Puuutz !! !! !! Que momentos marcantes como estes se repitam e que sejamos beneficiados com outros relatos como este. Forte abraço, pescador e linhas sempre esticadas !! joia::: Fala, Geordânio! Quantas palavras! Assim me sinto estimulado a me dedicar mais, para que eu possa merecê-las. Acho que só me permiti um pouco de sensibilidade, poque é a Amazônia e o tucunaré que têm esse poder de inspirar tantas pessoas a escrever sobre eles. Muito obrigado pela atenção diferenciada. As fotos, em sua maioria, foram tiradas pelos piloteiros. A dica é pedir que fotografem desde o primeiro trick, para que peguem o jeito da câmera e acertem a foto quando tivermos um peixe grande para posar. Também facilitamos a vida deles ajustando a câmera no automático, depois tiramos o excesso de luz, aquela "névoa" normal das compensações que o modo automático faz, e pronto, aparece uma bonita foto, sem precisar mexer muito, uma puxadinha nos níveis e a foto está pronta. Também fui orientado recentemente a reduzir o tamanho de cada arquivo para facilitar o carregamento. Grande abraço e muito peixe na linha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.