Diogo Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Boa tarde amigos!!! Alguém sabe me dizer qual o nome científico deste Pacu?? E o popular também, pois não encontro muitas informações referentes a ele. Sabem me dizer se existe algum Récorde ( IGFA ) homologado para ele?? Abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Identificar a especie sem o peixe em mãos é muito dificil. Deve ser um Mylleus , mas só vou até ai. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Me arriscaria dizer que se trata de um "pacu prata" bem criado... ::fish2 :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Diogo,não sei o nome tambem,só sei que aqui pegamos uns bem parecidos com esse de ate 3,5kg.....brigam muito,mas muito besmo..... Mas to fuçando aqui na netpra ver se encontro alguma coisa.... Esse ate eu fiquei curioso pra saber ao certo o nome dele.. Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Diogo, ajude-nos, em que rio foi pego? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Janeiro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Bom dia amigos!!! Grato aos que ajudaram. Procuro a tempos informações referentes aos mesmos. São pegos no Rio Teles Pires e este da foto é até que pequeno, já pegamos de 6 Kg. Agora é a época de pescar eles, pescamos com frutas do rio. Só estamos no aguardo da " Piracema " acabar p correr atrás dos bichos. Hehehe... Kid, aqui chamamos eles de Pacu prata mesmo, mas e o nome científico?? Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Belo exemplar ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Leite Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Esse aí é o pacuzão! rsrsrsrrss O nome da espécie eu não sei mas é um belo exemplar! ::fish2 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Grato aos amigos que ajudaram. São poucas as informações referentes a ele mesmo. Caso eu encontre algo de novo eu posto aqui aos interessados. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Ta parecendo o pacu branco, peguei alguns parecidos e eles chamam assim lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.