MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Segue fotos do meu recorde agora capturado nesse ano de 2014 em Bertioga usando meu Camarão Flex 12,5 cor 02 e com muita alegria que posto a foto e o vídeo de um recorde batido no ano de 2013 peguei meu primeiro flechão de 12 kg onde ninguém conseguiu bater ele em Bertioga e esse ano Deus colocou mais um flechão na linha e como parceira minha esposa que esta sem pescar a mais de um ano cuidando do nosso filho que completa hoje 9 meses dando o total apoio e passando o passaguá para tirar esse recorde que esta sendo uma das maiores alegrias que tive na pescaria pois capturar um robalão desse em Bertioga não é fácil espero que gostem e Flex Neles !!! https-~~-//www.youtube.com/watch?v=utZAS4Svf3s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Parabéns Maicon. Não é fácil tirar um bicho desse da agua. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Meus parabéns Maicon, show de robalo. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Sonho de qq pescador, parabéns a vc e sua esposa mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Rapaiz... Parabéns ! Q peixe lindo, ainda mais onde foi pego !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Lindo peixe. Parabéns para você e para a esposa pé quente. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Rapaz..esse é bonito..parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Que maravilha de captura ... dificil ver isso ! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Fantástico que belo peixe, parabéns! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Leite Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Parabéns Maicon, belo exemplar!!! joia::: Gostaria de saber qual o tamanho do anzol jig head que você usou para capturar um bichão desse, e esse camarão flex pelo jeito é bem eficiente, já vi vários videos seus no youtube Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 que bitelo!!!! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Caraca :choquei: :choquei: Olha o tamanho da Criança alegre:: Arrebentou joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Maicon, um gigante merecido no Flex palmas:: Quantos quilos mais ou menos esse aí pesou? Parabéns pelo recorde, que venham outros joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 meu DEUS que monstro,lindo demais,ainda chego perto disso ::tudo:: parabéns pela briga palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Cara q mostro... lido d+! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Maicon realmente um feito raro, não só pelo tamanho do peixe mas pelo local onde foi capturado. Parabéns! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tsuyoshi12 Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 para de tirar foto com o peixe da maria, kkkk parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Lindo lindo lindo peixe Maicon, parabéns pela captura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Parabéns Maicon. Não é fácil tirar um bicho desse da agua. abraço Valeu Dair foi um, sonho realizado bater meu recorde danca:: danca:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Meus parabéns Maicon, show de robalo. ::tudo:: ::tudo::Obrigado Fabrício joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Sonho de qq pescador, parabéns a vc e sua esposa mestre::Obrigado realmente um sonho realizado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Rapaiz... Parabéns ! Q peixe lindo, ainda mais onde foi pego !!!Valeu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Lindo peixe. Parabéns para você e para a esposa pé quente. Abs! Valeu joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Rapaz..esse é bonito..parabéns.Valeu joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Que maravilha de captura ... dificil ver isso ! Meus parabénsCom certeza peixe desse porte cada dia mais difícil valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.