MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Fantástico que belo peixe, parabéns! joia::: joia::: joia::: Valeu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Parabéns Maicon, belo exemplar!!! joia::: Gostaria de saber qual o tamanho do anzol jig head que você usou para capturar um bichão desse, e esse camarão flex pelo jeito é bem eficiente, já vi vários videos seus no youtube Abraço :amigo: Eu usei o Flex 12,5 cm cor dourado escuro ocm o jig head Flex anzol 5/0 peso de 17 grs valeu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 que bitelo!!!! parabénsValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Caraca :choquei: :choquei: Olha o tamanho da Criança alegre:: Arrebentou joia::: Valeu Ricardo ::bassboat:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Maicon, um gigante merecido no Flex palmas:: Quantos quilos mais ou menos esse aí pesou? Parabéns pelo recorde, que venham outros joia::: Abraço :amigo: Valeu Pedro o peso dele já descontado o passaguá deu 16 kg na balança digital ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 meu DEUS que monstro,lindo demais,ainda chego perto disso ::tudo:: parabéns pela briga palmas:: palmas:: palmas::Valeu ramon ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Cara q mostro... lido d+! Parabéns! Valeu Thiago joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Maicon realmente um feito raro, não só pelo tamanho do peixe mas pelo local onde foi capturado. Parabéns! Abraço Valeu Leandro realmente Bertioga cada ano que passa ficam ais dificil achar uns bitelos assim joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 para de tirar foto com o peixe da maria, kkkk parabens Hahahaha ta vendo Tsuyoshi mais um ano de Flex com o maior Flecha Flex neles !!! ::tudo:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Lindo lindo lindo peixe Maicon, parabéns pela captura!Valeu ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Simplesmente um Show de peixe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Rapaz esse deu trabalho hein?????? parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Fevereiro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Noossaaa!!!Mostro!!Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Simplesmente um Show de peixe!!!!Valeu Nelson joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Noossaaa!!!Mostro!!Parabens! Valeu Arnaldo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 monstro...... parabens pelo trofeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ascacibas Postado Fevereiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Parabéns !!!! Um dia eu pesco o meu de pelo menos 2 kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Fevereiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 lindo peixe!!! fantástico! Parabéns ao pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 SHOWWWW AMIGO QUE BRUTUSSS parabens lindo peixe fico muito feliz de saber que vc soltou o peixe, o peixe tem muito mais valor vivo do que morto... boas pescarias Deus nao conta os dias que passamos pescando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 monstro...... parabens pelo trofeu!!Valeu Emerson joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 lindo peixe!!! fantástico! Parabéns ao pescadorObrigado Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 SHOWWWW AMIGO QUE BRUTUSSS parabens lindo peixe fico muito feliz de saber que vc soltou o peixe, o peixe tem muito mais valor vivo do que morto... boas pescarias Deus nao conta os dias que passamos pescando Valeu e eu tenho um sistema de trabalho sendo guia que robalo flecha é sempre pesca esportiva tentar preservar ao máximo mesmo sendo somente eu com esse sistema de trabalho já é uma vitoria ver o peixe entrando ocmigo e meus amigos e sempre ganhando a liberdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Sensacional parabéns pelo flecha gigante. Ainda mais por ser em bertioga. Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.